Aprenda Espanhol Rápido e Grátis

Que tal aprender o espanhol rapidamente de um jeito simples e fácil?

Através deste curso de espanhol online grátis, você entrará diretamente em contato com a língua e aprenderá algumas dicas para se sair bem em diversas situações.

São muitas aulas com conteúdos bem variados. Aprenda expressões úteis em espanhol para serem utilizadas em lugares como restaurantes, aeroportos e hotéis. Com as nossas aulas você também descobrirá como falar espanhol no telefone e no escritório. Esse idioma é falado em vários países e, seja para viajar ou para trabalhar, vale a pena investir nesse aprendizado.

O acesso ao conteúdo do nosso curso de espanhol online é inteiramente grátis e a cada semana novas lições, dicas e curiosidades serão oferecidas aqui para que você possa aperfeiçoar seu aprendizado constantemente.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Alimentos - Café da manhã em espanhol

Na aula de espanhol online de hoje você vai aprender as palavras em espanhol para falar dos alimentos que são utilizados e ingeridos no café da manhã. Veja o vocabulário no idioma espanhol e logo abaixo as suas correspondentes em português:

mantequilla
manteiga

azúcar
açúcar

un tarro de mermelada
um pote de geléia


un yogur
um iogurte

un petit-suisse
um danoninho

café molido
pó de café

un huevo
um ovo

leche
leite

pan
pão

cereales
flocos de cereais

quesos
queijos

una tarta
uma torta

un pastel
um bolo


Fique atento às próximas aulas do nosso curso de espanhol online e aprenda grátis uma grande quantidade de vocabulários para você aumentar o seu conhecimento desse fantástico idioma.





Poderá também gostar de:

0 comentários: